terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não sei mais nada!



Não sei, mas sinto como se tudo que eu faço estivesse errado, talvez esteja, seilá também, to muito confusa, tudo que eu tinha certeza do nada já não tenho mais, tudo da errado to cansada dessa vida quero aproveitar ela, curtir, me divertir, CHEGA DE PROBLEMAS, eu não aguento mais, é reclamação pra tudo que é lado, minha irmã, minha mãe sempre em volta, heello eu não sou mais criança, vamos acordar pra realidade, eu sei muito bem o que posso e o que eu não posso. As vezes tenho vontade de fugir pra um lugar onde ninguém possa me achar, assim posso ficar sozinha pensando na vida escutando minha musica, bem na minha, mas nem isso posso fazer, tem que fica perguntando pra mãe, e cuidando a hora, nem sai pra rua eu posso, meus deus eu não vou morrer, não vou ser sequestrada nem nada, só vou estar na frente de casa.
Sinto falta da liberdade que tinha, eu era feliz e não sabia, queria ter aproveitado mais a vida que tinha pois assim eu não sofria, nossa ta rimando (: to vivendo uma depre, que meu deus, to carante, to gorda e não paro de comer, aaii quero suumir, alguem me tira daqui! PLEASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário